O novo smartwatch Amazfit Active 2 é acessível e cheio de surpresas
A marca de wearables Amazfit estreou seu smartwatch de segunda geração, o Amazfit Ativo 2, no Consumer Electronics Show anual em Las Vegas na segunda-feira. O smartwatch acessível possui um design circular e sensores, algoritmos e recursos aprimorados que o tornam um companheiro de saúde versátil, mas econômico.
Também: ZDNET se junta ao CNET Group para premiar o Best of CES, e você pode enviar sua inscrição agora
Amazfit inclui algoritmos aprimorados para monitoramento de frequência cardíaca e sono e biossensores aprimorados no Active 2 que supostamente captam mais sinais biométricos ao longo do dia. O algoritmo PulsePrecision, responsável por melhorar o rastreamento da frequência cardíaca, supostamente aumenta a capacidade ao nível de seu smartwatch robusto T-Rex 3, um smartwatch que testamos e amamos e que custa o dobro do preço do Active 2.
Monitores de rastreamento de movimento, um acelerômetro e giroscópio, para ser mais específico, são adicionados ao dispositivo para maior precisão do sono e da atividade, juntamente com um barômetro para medições de altitude. Os usuários podem esperar dez dias de duração da bateria do smartwatch.
Mais de 160 modos esportivos
Os levantadores de peso ficarão felizes em saber que o Amazfit inclui mais de 160 modos esportivos (agora incluindo esqui) que os usuários podem registrar, junto com um modo de treinamento de força inteligente que conta automaticamente repetições, séries e tempos de descanso.
Além disso, a Amazfit oferece integração com Zepp Coach para planos de treinamento personalizados e um miniaplicativo para mulheres acompanharem seu ciclo menstrual ao longo do mês. Como outros smartwatches do dia, os usuários receberão uma pontuação de prontidão todas as manhãs e um resumo do descanso da noite anterior.
Recursos mais divertidos e interessantes também estão incluídos. Há o recurso Zepp Flow para controle de voz das configurações do relógio, detalhes do calendário e entrada de voz para texto para usuários do Android. Depois, há o recurso Zepp Pay para usuários europeus que podem usar o relógio como opção de pagamento sem contato ao comprar a versão premium.
Também: Por que uso este smartwatch de US$ 180 depois de testar relógios Samsung e Garmin
O Amazfit Active tinha uma estranha semelhança com o Apple Watch e seu mostrador retangular. A Amazfit abandonou o mostrador retangular no estilo Apple Watch de seu Amazfit Active de primeira geração e mudou o mostrador do Active 2 para uma construção circular. O Active 2 premium possui uma pulseira de couro preta, uma pulseira de silicone vermelha na caixa e uma tela de vidro safira, enquanto a versão padrão possui uma pulseira de silicone vermelha ou preta.
Disponível para encomenda agora
O smartwatch é disponível para encomenda nos EUA hoje e estará disponível mundialmente em fevereiro. A versão padrão custa US$ 100 e a versão premium custa US$ 130.
Publicar comentário