Está pensando em comprar uma e-scooter? Segway tem 7 novas opções para você considerar
- Segway apresenta várias e-scooters na CES
- GT3 Pro atinge 49,7 mph
- Os modelos F3 e E3 apresentam especificações e preços mais modestos
Juntamente com seus planos para novas ebikes, na CES 2025 a Segway apresentou um conjunto de novas e-scooters – sete para ser mais preciso – que poderiam dar às melhores e-scooters do mercado uma corrida pelo seu dinheiro.
As atrações principais são as Superscooters da Série GT – o GT 3 e o GT3 Pro – que apresentam algumas especificações sólidas. Com sua configuração de motor duplo de 7.000 W e bateria de 2.160 Wh, o modelo Pro pode acelerar de 0 a 30 mph em 3,9 segundos (no modo Ultra Boost) com uma velocidade máxima de 49,7 mph e um alcance máximo de 86 milhas com uma única carga. Enquanto isso, o GT3 e seu motor de 2.400 W podem levá-lo de 0 a 30 em 9 segundos com uma velocidade máxima de 50 km/h, com sua bateria de 988 Wh com alcance máximo de 72 quilômetros.
Ambos os modelos possuem pneus autovedantes de 11 polegadas e funções inteligentes como o recurso Airlock do Segway – que bloqueia automaticamente a scooter quando você se afasta – bem como navegação no mapa e estatísticas de condução que são compartilhadas em um display colorido de 2,4 polegadas no guiador de scooters.
Se você estiver interessado em comprar um desses, o GT 3 custará US$ 1.699,99 – com um desconto de pré-encomenda de US$ 200 – e está disponível para pré-encomenda agora em store.segway.com. Ainda estamos aguardando a confirmação do preço do GT 3 Pro, mas ele será lançado ainda em abril.
Uma e-scooter para todos
O próximo é o Segway Max G3, que sacrifica parte da potência da série GT 3 para um passeio mais suave – que Segway diz ser facilitado pelos amortecedores hidráulicos duplos da scooter. Seu motor de 2.000 W e bateria de 597 Wh significam que a scooter possui um alcance máximo de 80 quilômetros, uma velocidade máxima de 45 km/h e uma aceleração de zero a 24 km/h em 2,4 segundos. Assim como as e-scooters da série GT 3, ela também possui recursos inteligentes úteis, como Airlock e display colorido para navegação e estatísticas de condução.
Ainda não tivemos confirmação do custo do Max G3, mas a Segway diz que será lançado na “Primavera/Verão de 2025” – o que entendemos ser por volta de maio ou junho, mas teremos que esperar para ver.
Por último, a Segway está lançando mais e-scooters padrão na forma de F3, F3 pro, E3 e E3 Pro. Lançamento em algum momento da primavera ou verão de 2025 por um preço ainda não confirmado – embora a Segway diga que chegará a “preços médios e básicos”. Em troca, você receberá uma máquina menos potente do que as outras novas e-scooters da Segway, com o par da série F3 ostentando uma velocidade máxima de 20 mph e alcance máximo de 44 milhas – as estatísticas da série E devem ser confirmadas.
À medida que aprendemos mais sobre as scooters, atualizaremos esta página, mas as estatísticas à primeira vista parecem sólidas em toda a gama e estamos ansiosos para dar uma olhada nelas quando estiverem prontas para o lançamento. Não será um teste tão aprofundado quanto uma de nossas análises completas, mas na CES estaremos demonstrando uma das novas e-scooters da série F ou E, bem como uma das novas e-scooters da Segway. bicicletas – então fique atento para um relato de nossa experiência prática no final desta semana.
Publicar comentário