Satisfactory agora tem suporte ao controlador, então não há desculpa para suas linhas ruins
Satisfatório Começa como um jogo que você joga, depois se torna uma maneira de pensar. A única maneira de conseguir impedir que a ridícula simulação de fábrica comesse uma quantidade uniforme e uniforme do meu tempo foi a dependência do teclado e mouse do jogo. Mas o trabalho, ele me encontrou – no meu sofá, em uma viagem, onde quer que se possa jogar, na verdade.

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Em uma versão 1.1 em SatisfatórioO ramo experimental, há muitas coisas novas, mas a maior coisa nova é um esquema de controlador. Xbox e DualSense são oficialmente apoiados, embora qualquer pessoa que joga no Steam provavelmente possa ajustar seu caminho para algo que funcione em outras almofadas. Com isso, o jogo se torna muito mais jogável para aqueles que jogam em um sofá, em um PC portátil de jogos como o Steam Deck, ou sobre a casa ou a transmissão remota. Ele também abre o caminho para o lançamento do console do jogo, que está atualmente previsto para algum tempo em 2025.
https://www.youtube.com/watch?v=ty7gdzvceto
A Coffee Stain Studios analisa o conteúdo de sua atualização experimental do ramo 1.1.
Satisfatório Parece um candidato improvável para o suporte ao controlador, muito menos os consoles. É um jogo em que você faz muito pensamento tridimensional, colocando máquinas e correias de transportadores e linhas de energia nos lugares certos, porque você precisa ou parece adequado. Como seria selecionar, girar, colocar e conectar tudo usando um controlador? Acabei de esquecer isso Minecraft, E os jogos em primeira pessoa como um todo, provavelmente pareciam igualmente ligados à mesa ao mesmo tempo? Peguei um controlador sem fio Xbox, amarrado no meu jetpack movido a biocombustível e dei um tiro reduzido de entrada.
Aqui está como Satisfatório Funciona em um controlador sem fio Xbox.
Coffee Stain Studios
Aqui está como Satisfatório Funciona em um controlador sem fio Xbox.
Coffee Stain Studios
Aqui está a versão PlayStation DualSense SatisfatórioEsquema do controlador.
Coffee Stain Studios
Aqui está a versão PlayStation DualSense SatisfatórioEsquema do controlador.
Coffee Stain Studios
Aqui está como Satisfatório Funciona em um controlador sem fio Xbox.
Coffee Stain Studios
Aqui está a versão PlayStation DualSense SatisfatórioEsquema do controlador.
Coffee Stain Studios
O maior obstáculo para superar, para mim, não está pulando no lugar quando eu queria fazer algo, embora não seja exclusivo para este jogo. Na maioria dos jogos que têm algum tipo de construção ou planejamento através de um controlador, o botão inferior direito (“A” no Xbox, “X” no PlayStation DualSense) é frequentemente o botão DO/Interagir/Confirmar. No satisfatório, e em alguns outros jogos em que eu alterno entre teclado/mouse e controlador, a/x é salto. O Satisfactory quer que você use principalmente os gatilhos e pára -choques para selecionar, construir e desmontar as coisas, o que se sente bem quando você tem o jeito das coisas. Mas mesmo depois de uma hora, ainda achei meu pioneiro pular inesperadamente, como se ele precisasse tirar os zoomes antes de colocar um recipiente de armazenamento.

Olá Meu nome é João Pereira, e sou apaixonado por tecnologia, mobilidade urbana e sustentabilidade. No meu blog, dedico-me a explorar o universo dos patinetes, um meio de transporte que está transformando a forma como nos movemos nas cidades.
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