O Alexa+ caro da Amazon está agora disponível em determinados dispositivos
Resumo
-
O Alexa+ está sendo lançado para alguns dispositivos Amazon Echo Show nos Estados Unidos.
-
Muitos dos novos recursos não funcionam bem ou estão faltando completamente.
-
A Amazon diz que o novo Alexa é mais inteligente e mais conversacional e pode resumir e -mails e contar histórias para dormir.
O assistente de IA atualizado da Amazon está finalmente fazendo sua estréia no mundo real, mas parece ser um pouco um fracasso. A Amazon está pressionando isso como o futuro dos assistentes de voz, enquanto o lançamento chega silenciosamente com funcionalidade limitada e alguns problemas.

Relacionado
25 dos comandos mais engraçados do Alexa
Procurando uma risada? Faça o Alexa essas perguntas
O Alexa+ foi anunciado no início do ano e agora está aparecendo em alguns dispositivos de Echo Show (via The Washington Post). No entanto, a maioria dos recursos anunciados não está disponível ou completamente não confiável.
Uma grande atualização com um fracasso na barriga
Alexa+ é a resposta da Amazon para ChatGPT e Google Gemini (e todas as outras AIs). Ele promete mais interações de conversação, rotinas personalizadas, resumo de e -mail e até histórias de dormir. Este Alexa atualizado não é gratuito e vem com um preço elegante de US $ 20 por mês.
O novo e melhorado assistente está sendo lançado apenas para alguns dispositivos, principalmente o
Echo Show
. Mas Alexa+ parece estar lutando até com isso. Relatórios iniciais sugerem que o Alexa produz respostas robóticas e propensas a erros. Os resumos de documentos e email exigem o upload de conteúdo para o aplicativo Alexa. Até a própria documentação interna da Amazon alerta que a funcionalidade “pode não funcionar conforme o esperado”.
Os primeiros testadores disseram que o assistente lida com consultas básicas muito mais suavemente do que o Alexa antigo, mas luta com a consistência. Freqüentemente, ele é padrão para pesquisas na Web, assim como a Siri, enquanto as rotinas de narrativa e personalizadas geradas pela IA estão ausentes.
Ainda é acesso precoce, então as arestas são esperadas
Era natural apenas para a Amazon criar um LLM próprio. Afinal, a empresa colocou Alexa em milhões de casas em todo o mundo e praticamente criou a casa inteligente de nível de consumo. Agora, a Amazon se vê sob pressão, pois o Google e o OpenAI ultrapassam os limites da IA.
O Alexa+ deve ser a resposta da Amazon, mas essa versão inicial mostra como é difícil criar uma IA em funcionamento. O lançamento parece mais um teste beta do que um grande lançamento. A Amazon não disse quando um lançamento maior pode ser esperado, mas por enquanto,
Alexa+
é mais promessa do que produto.

Olá Meu nome é João Pereira, e sou apaixonado por tecnologia, mobilidade urbana e sustentabilidade. No meu blog, dedico-me a explorar o universo dos patinetes, um meio de transporte que está transformando a forma como nos movemos nas cidades.
Quando você efetua suas compras por meio dos links disponíveis em nosso site, podemos receber uma comissão de afiliado, sem que isso acarrete nenhum custo adicional para você.
Publicar comentário