A carregar agora

Aqui está mais do que você verá através dos óculos inteligentes de US $ 1.000 da Meta

A Meta está preparando uma versão mais alta de seus óculos Smart Ray-Ban Meta com uma tela embutida para ser lançada no final do final do ano, Bloomberg Relatórios.

Os novos óculos, com o codinome Hypernova, podem executar aplicativos e exibir fotos, todos controlados usando gestos manuais e toque capacitivo nas laterais do quadro. Bloomberg Relatos de que a tela só será visível na lente direita no quadrante inferior direito e é melhor visualizada ao olhar para baixo. Quando o dispositivo é ativado, uma tela inicial aparece e exibe ícones horizontalmente, semelhante a uma meta missão.

A Hypernova também apresentará uma câmera aprimorada em comparação com o modelo atual e continuará construindo a idéia de ter um chatbot de IA em seu rosto, de acordo com Bloomberg.

Bloomberg Diz que a Hypernova custará mais de US $ 1.000 e poderá ser vendida por US $ 1.300 a US $ 1.400. Para comparação, os óculos inteligentes de meta-baan atual começam em US $ 299.

No entanto, o Hypernova comandará um preço mais alto do que outras opções, provavelmente, pois virá com o controlador de pulseira “neural” do Orion, o codinome Ceres.

A Meta também está trabalhando em uma próxima versão do Hypernova, com o codinome Hypernova 2, que terá duas telas, Bloomberg Relatórios. Aparentemente, a empresa está planejando lançar o Hypernova 2 em 2027.

Olá Meu nome é João Pereira, e sou apaixonado por tecnologia, mobilidade urbana e sustentabilidade. No meu blog, dedico-me a explorar o universo dos patinetes, um meio de transporte que está transformando a forma como nos movemos nas cidades. Quando você efetua suas compras por meio dos links disponíveis em nosso site, podemos receber uma comissão de afiliado, sem que isso acarrete nenhum custo adicional para você.

Publicar comentário